quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

FRITURA

Vamos combinar o seguinte: treinador de futebol com nome de peixe é meio caminho andado...


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O CORVO DO SAPATO BRANCO RIDES AGAIN!

Para quem ouviu o jogo Brusque  x Avaí parecia que o Leão teve "mais sorte que juizo", tal os comentários agourentos do Corvo do Sapato Branco. Quem assistiu pela tv viu outro jogo.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Nosso pesquisador para assuntos cintíficos Bob Quick descobriu uma das causas da neurastenia do M.A.L. É que os seus dois únicos neurônios - o Culeira e o Curió - são negativos! Em parte, explica o estilo "caga raiva" desse antigo comentarista.  

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PERSONAGENS DA CRÔNICA ESPORTIVA

ESPERMAS ANTA

Da família das Espermasantas paulistanas, alimenta-se de jabás, picuinhas, mentiras, fofocas e intrigas. Como os caninos, só enxerga o preto e branco. Adora levantar questões inócuas e ultrapassadas para criar uma celeumazinha e criar visibilidade para a sua insignificante figura. Sua baba elástica esverdeada é altamente venenosa, podendo causar diversos efeitos maléficos. 

EDMAR, É DEMAIS!

A curiosidade matou o gato, dizem. E a vaidade acabou com o político.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Tem gente que não se conforma só em azarar
o "seu" time e diz cada asneira!...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PERSONA NON GRATA



O eterno sub editor e interino da rbs Castiel perdeu uma excelente oportunidade de fechar a matraca. Deu um pause (que chic) nas férias para tentar incitar a torcida do estreito para o jogo de hoje. Depois não querem que os torcedores azurras façam aquele corinho "ei, rbs, vai...". A mancada do sub mereceu uma nota de repúdio por parte da diretoria executiva do Avaí. Se ele andava atrás dos seus 15 minutos de fama, parece que conseguiu. E vai conseguir também ganhar um título, o de persona non grata na Ressacada.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A LÍNGUA É O CHICOTE DO CORPO


Estes torcedores que no sábado chamaram o time de sem vergonha deveriam, se não o fizeram, ter assistido o jogo de ontem do Penharol uruguaio. Precisando vencer por 5 gols de diferença para se classificar (uma tarefa impossível, podemos dizer) a torcida cantou do começo ao fim, incentivando o time, empurrando-o nem que fosse para fazer um só golzinho. Que não saiu. 
E o empate em 0x0 eliminou os bravos guerreiros uruguaios e sua magnífica torcida da Taça Libertadores.
Desculpem, me empolguei ao falar desse jogo e já não lembro o que estava falando...O que era mesmo?

O episódio da batalha RBS X RIC Record castigou o presidente da FCF 
com um garboso "mico", consequência de sua arraigada atitude unilateral.