quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PODE SER A SOLUÇÃO


Não vai ser fácil mas a turma já mostrou que é muito competente.
Se o "homem" disse que o time de 2010 vai ser ainda melhor que o de 2009, vamos acreditar.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MARQUINHOS, VAI QUE É TUA!


Pois é, não adiantou choro nem reza. O nosso Divino Galego - apud Sergio da Costa Ramos- vai cumprir o seu destino. Que seja muito feliz e jogue muito. Depois vai voltar para nos dar muitas alegrias novamente.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A TRANSIÇÃO I


 Bob Quick "fotografou" a Mesa Bicuda dessa terça feira onde trataram do imbroglio do time do estreito com muita amabilidade. Um prato cheio desses no sul da ilha daria almoço e janta para os alegres rapazes da imprensa e famílias.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

JANELADA

Se vai "colar" não sei mas tem cheiro de janelão no ar e, você sabe quem, não foi convidado!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OLD BLUE EYES


Este é o Xerife, meu dashund. Cresceu tratado com anilina na água e banhado com boneca de anil para ver se mudava a cor para azul ...nada feito! Mas a luta não foi em vão: milagre!!! Os olhos ficaram azuis! E sem efeito photoshop! Agora, chegar em casa vestido de Flamengo, é dose!


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

HOMENAGEM AO TRIO DE AÇO





Ontem, após o jogo com o Santos, tivemos a oportunidade de prestar singela homenagem ao Presidente Zunino, ao técnico Silas e ao craque Marquinhos.
O Comandante, o Mestre e o Capitão. Esse trio liderou as maiores conquistas avaianas na última década. Show de bola e de competência. Através deles sintam-se homenageados todos os que engrandeceram a camisa azurra desde o início dessa difícil caminhada, culminando com os magníficos resultados no bienio 2008/2009.

domingo, 22 de novembro de 2009

É HOJE



Será na segunda, 23 de novembro, no Veleiros da Ilha, às 8 da noite, o lançamento do livro do meu amigo e avaiano (só podia!) Jorge Coelho, com capa de nossa autoria. Se o cara arromba na música, na literatura não será diferente. Prestigiemos, pois!

DU QUE estão rindo?

DISSESTE-O BEM!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUERO O MEU CHOCOLATE!


Em ritmo de treino com direito a olé, Leão dá de 3 e mostra ao Brother Meneses quem é o Avaí.