quinta-feira, 2 de abril de 2009

A ANTA COR DE ROSA


Ontem, após o jogo com o JEC, presenciamos uma cena hilária ao apagar das luzes do bar das sociais. E aí chega uma figura que se intitula "comentarista" de rádio carregando uma batinha rosa ou camisa, sei lá,  num cabide.  
O pessoal caiu em cima, assobiando e tirando uma onda tipo "batinha cor de rosa". O cara mandou-se escadaria abaixo e nem olhou para trás! 
Chegamos à seguinte conclusão: o Bob Alves instituiu o "castigo gay" do treinador do brócolis na Jornada Esportiva e a anta foi o "premiado".
Como ninguém fotografou, tive que registrar o fato à mão e aí ...a imaginação voa. 
Mas o fato foi verídico.

Um comentário:

  1. Já mandei email para o clicrbs, pedindo informação sobre a graduação dos comentaristas da CBN, (o baixinho e comprido), e não obtive resposta, como moro no interior do estado, fico só imaginando que grau de estudos eles tem. Não me conformo com tanta maldade para com nosso glorioso AVAÍ,diretoria, jogadores e esta nossa invejável torcida da qual já fui sócio qdo. estudava e trabalhava aí em Floripa. Por favor, me informem OK! Saudações avaianas aqui do planalto, e até sábado com mais uma vitória sobre o tigrinho. ByBy!

    ResponderExcluir