segunda-feira, 21 de março de 2011

IL CAPO

Outro dia comentei com o Alexandre Aguiar, do blog Força Azurra, sobre algumas poucas vozes que ousam pedir um "banquinho" para o nosso capitão Marquinhos. É não enxergar o óbvio no futebol. Nosso treinador está há pouco tempo com o time e claro que meia dúzia de jogos não é parâmetro para determinar a qualidade do comandante e seus comendados. Culpa do tal planejamento, não do Silas, ou do Mourinho e do Guardiola se estes estivessem no Avaí. Penso que o Galego "brinca" nas onze e serei sempre mais ele, mesmo com uma perna só. E tem mais: o Marquinhos deveria ser dono do campinho no Avaí, batendo faltas, escanteio, penalty e em quem planejou esse ano, mandando em todo o mundo lá dentro, claro que menos no seu padrinho, Don Zuninone.

A ilustração é uma simbiose de algumas criaturas que retratei anteriormente.


PS. Esta postagem estava pronta desde sábado, quando pensava em postá-la antes do jogo de domingo. Uma pane no computa fez com que só agora fosse ao "ar". Estava adivinhando que o Galego ia arrombar!

Um comentário:

  1. Grande Mausé, o visual do blog do Força Azurra foi eu que adaptei através de um modelo existente na internet, não existe nenhum blog avaiano igual, ao Força Azurra ou parecido, única coisa que eu copio são as cores, mas não de blogs avaianos!!! POR FAVOR MAUSÉ ME APRESENTE O BLOG, mande por favor o endereço por email (MARCOSTOTO@MSN.COM) obrigado!!!

    ResponderExcluir